23 de outubro de 2007

FIACOBA: ABERTURA COM GALA!

A polémica vai boa. Muito boa.
Pois quem é o pai, pois quem é a mãe, pois quem é a tia do mais novo e brilhante Elefante Branco do concelho? Pois houve convite ou não houve convite? O presente autarca Mário convidou, ou não, o antigo autarca Gala? Pois se não houve convite é porque o actual autarca quer apagar a história, diz o antigo autarca que, na sua incomensurável indignação, confessa: “Até fui multado pelo Tribunal de Contas por ter dado ordens para pagar uma factura do Espaço Inovação sem ter sido visada pelo Tribunal.”

Ora toma! O homem, para sua honra e glória, até cometeu ilegalidades e agora pagam-lhe com quê? Com desprezo e indiferença! Com silêncio! Nem sequer lhe oferecem um ingresso na FIACOBA?!

A ingratidão é coisa velha, tal qual a vaidade e o orgulho bacoco. Por aí não inovam eles. Pois! Mas é o que temos, como relata o Jornal de Notícias, aqui.

5 comentários:

  1. Anónimo15:27

    Sem Gala mas com muito elegância a abertura da Fiacoba e a inuaguração do Espaço Inovação não precisaram nadinha da presença de um senhor com idade para não fazer birras e achar que apesar das suas ilegalidades tem de ter voz em tudo o que acontece no concelho. Poupem-nos.
    E só para rematar: esse Gala que veja bem a caixa do correio e só depois venha p'ra Praça Pública dizer a verdade. QWuanto ao ingresso de certeza que alguém se apronta a oferecer um se for caso disso, coitadinho!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:54

    O Dr. Acílio Gala vai ter que se apresentar uma queixa aos CTT porque já é a 2ª vez que diz não ter recebido cartas.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:20

    Vos tendes todos muito jeito para lavar pratos. Eles comem e vos lavais a louça suja. Aconselho-vos a usardes mais anti-gordura que a sujidade está cada vez mais dificil de esconder.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:07

    É uma vergonha!!!!!
    Politiquices...............

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16:06

    Este assunto é sem interesse.

    ResponderEliminar