28 de julho de 2007

IBEL Cabeleireiros: Carlos Alves na net

O futuro de Bustos é hoje.
Ele é o Notícias de Bustos e o Bustos à Lupa. Eles são muitos os links nos dois blogues, vários deles reportados a sítios ligados a Bustos.
O Carlinhos Alves não era pessoa para se deixar ficar nas encolhas. Vai daí, o seu e da esposa Zaida salão de cabeleireiros, passou a estar ligado à net.

Melhor: tem um site na internet.
Foi certamente fundamental a ajuda do inestimável e polivalente filho – o Paulo Alves – e do ajudante Mário Fernando (mais um viciado nas virtudes do mundo internáutico e ao qual pertence o pc).
*
Como se não bastasse o salão do Carlos ser a nossa ANOP (agência de informações), um "sítio" onde se pode falar de tudo e de todos - até dizer umas bacoradas -, agora o cliente decente pode aceder à net.

Atenção: não é para ir namoriscar as piquenas, via hotmail, messenger ou coisa que o valha!
É para consultar blogues, informes de Bustos e do mundo e arredores.
Melhor:
Quem quiser saber se o seu terrenozito está inserido nos perímetros urbanos definidos pelo PDM, na REN ou na RAN, até pode aceder a partir do pc do Mário Fernando, a quem ensinei umas coisitas sobre o site do SIG (Sistema de Informação Geográfica) Municipal.
Não, não é concorrência à Câmara, que o Carlos respeita-a e – quiçá – até a admira.
Mas sempre dá algum jeito e a clientela da barba e cabelo agradece.
*
Em que terra deste Portugal meio tristonho é que se pode ir cortar bem o cabelo, com qualidade, bom ambiente, amizade e, ainda, aceder à internet?
Só mesmo em Bustos!
Sim, aqui mesmo pertinho de mim, pelo “rato” do Carlitos Alves!
*
É o que vos conta o
oscardebustos
*
site:
http://www.ibelcabeleireiros.ptwebsite.com/index.php?ID=1

2 comentários:

  1. Anónimo19:19

    É de louvar este tipo de informações sobre Bustos e o seu comercio... mas queria informar a todos e ao sr. oscardebustos que pelo que estou informado, o site ibelcabeleireiros foi criado e colocado online só pelo braço direito de Carlos Alves... seu nome Mário Fernando, não querendo eu desfazer das capacidades do Dr. Paulo Alvel, filho de Carlos Alves!!!

    ResponderEliminar
  2. E não é que tem razão!
    O repórter, mesmo o Repórter X, é sempre dado ao exagero inventivo, ou - foi o caso - a alguma imaginação, ainda que cheia de cautelas. Por isso, usei a expressão "certamente".
    No domingo de manhã estive a falar com o Paulo Alves, a quem pedi mais informes sobre o site, até pela falta de tempo que tinha tido quando estive a cortar o cabelito.
    O Paulo (Dr. ou não, é coisa que não conta nem vem ao caso) esclareceu-me que nada tivera a ver com a criação do site. Foi a 1ª pergunta que lhe fiz, antes de viajarmos para outras paragens...
    Em suma: não se confirma o "certamente".
    Ou como diria o grande repórter e escritor Mark Twain, "a notícia da minha morte foi algo exagerada"

    ResponderEliminar