13 de maio de 2007

Virgem de Fátima- Procissão cumpre 3ª etapa ( Cabeço- Barreira)


Ontem, dia 12 de Maio de 2007, às 21:00, partiu a procissão da Virgem de Fátima, da Capela de São Martinho no Cabeço com destino à Capela de José Gregório Hernandez na Barreira, onde a imagem ficará exposta. Cumpriu-se uma vez mais o percurso da procissão ladeada de velas depositadas pelos crentes, e acompanhada por uma pequena porção de pessoas. Ao longo do percurso, estavam expostos pequenos altares, depositados pelas pessoas em frente às suas habitações, expondo as suas imagens de carácter religioso, e um pequeno tapete de flores que indicava o percurso da procissão.

A 4ª etapa da procissão da Virgem de Fátima terá lugar no próximo sábado ás 21:00, com destino à Capela de Nossa Senhora dos Emigrantes na Azurveira.

1 comentário:

  1. Anónimo22:44

    A Capela dedicada ao beato católico apostólico romano Dr. José Gregório Hernandez está incluído no mini-circuito mariano da paróquia de São Lourenço de Bustos. A autorização de abrigo da imagem foi concedida pela comissão de festas com a contrapartida da imagem do Dr. Gregório figurar na próxima procissão do orago da paróquia?
    sérgio micaelo ferreira

    ResponderEliminar