3 de maio de 2007

MAIS BUSTOS NO YOU TUBE

Mais um video realizado em Bustos. Logo depois da entrevista a um obscuro imitador veja a reportagem da "Liga dos Últimos" feita no campo da U.D.B e tendo como protagonista António Jacinto, o Keeper Gato.

2 comentários:

  1. Na altura em que editei o anterior vídeo (do jogo propriamente dito) também passei os olhos por este, mas porque me pareceu então que tinha havido engano no título não tive pachorra para o ver até ao fim (a 1ª parte, do imitador, passa-se no exterior do novo estádio do Benfica).
    Afinal, na 2ª parte do vídeo aparece nova reportagem do jogo Bustos - Arouca.
    O "keeper Gato" é uma figura impagável e incontornável no nosso concelho: onde sabe que aparece a TV ou os jornais, lá está ele para a fotografia; e não é só nos congressos partidários que ele se gruda aos repórteres.
    Não há figura política nacional, incluindo Presidentes da República, ao lado da qual ele não apareça no retrato. Parece que ele tem uma grande colecção de fotos e de recortes dos jornais, onde aparece ao lado dos famosos, sobretudo do mundo da política.
    Mais famoso do que ele, se calhar, só o "Tino de Rans" do PS, que chegou a entrar num daqueles asquerosos programos televisivos do tipo reality show (A Quinta não sei de quê).
    O nosso "keeper Gato" foi um bom guarda redes da UDB nos anos 60 e o nome por que era conhecido diz tudo das suas capacidades como guarda redes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:47

    Oh Oscar, estás a esquecer-te do Emplastro. Esse sim o grande "concorrente" do Keeper Gato.

    ResponderEliminar