17 de abril de 2007

TRÊS ANOS A CELEBRAR BUSTOS!


Foi no dia 17 de Abril de 2004 que surgiu o blogue “Bustos do Passado e do Presente”. Cumprem-se hoje três anos. Iniciou-se então uma caminhada feita de diálogo, debate, informação e divulgação. Para a comunidade de bustuenses espalhados pelo país e pelo mundo tem sido uma oportunidade de manterem um contacto quase diário com a sua terra, uma forma de irem recordando episódios, histórias e personagens marcantes da nossa comunidade, de tomarem conhecimento das últimas novidades, dos eventos que vão marcando os dias de Bustos.

A “Bustos do Passado e do Presente” sucedeu o actual “Notícias de Bustos” que iniciou publicação em 11 de Maio de 2005. Mas nem por isso o blogue inicial morreu já que, mesmo inactivo, continua a receber uma média de 600 visitas mensais das mais diversas origens. (Portugal 78,4 %; USA, 7,9%; Brasil, 6,3% , França 2%, etc).
Dados mensais (de Abril de 2006 a Abril de 2007)
O “Notícias de Bustos” nestes quase dois anos de publicação ampliou de forma significativa a comunidade dos seus leitores, mantendo uma média superior a 70 visitantes diários, tendo já ultrapassando os 2.100 visitantes mensais.
Aveiro, Estoril, Pedrouços, Ferrol (Galiza), Rocklin (Califórnia), Guarda, Senhora da Hora (Porto), Eixo, Sangalhos, Coimbra, Moscavide, Carnaxide, Faro, Viseu, Ovar, Almada, Varsóvia (Polónia), Lisboa, Langley (Canadá), Edimburgo (Escócia), S. Paulo (Brasil), são alguns exemplos dos locais de origem dos mais recentes visitantes deste blogue. Uma amostra significativa de uma comunidade espalhada por todo o Portugal e por todo o mundo.
A todos eles o nosso obrigado. Que voltem sempre!

BC

3 comentários:

  1. Anónimo15:23

    Parabéns a vocês!

    Que contem muitos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:14

    A todos os que colaboraram e que têm colaborado para que fosse possível assinalar esta data, os meus sinceros parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:03

    E Petrópolis, RJ, Brasil, onde o Notícias de Bustos é link, com muita honra, do Sarapalha.

    Parabéns.

    Éder Simões (Tristão)

    ResponderEliminar