23 de dezembro de 2006

POSTAL - 3

4 comentários:

  1. Anónimo05:34

    A Igreja de Bustos precisa de ser restaurada. Quando vamos iniciar uma iniciativa para arranjar o que se necessita para que a Igreja da terra se veja bonita?....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:01

    Se o infestante e o anonymous estão preocupados que iniciem o peditório com as suas próprias contribuições que todos vos seguiremos. Ou será que é mais um caso de eles falam, falam mas não fazem nada?

    ResponderEliminar
  3. A imagem é do Barrilito e do Agostinho, os quais não precisam de restauro.
    Estão bem como estão e onde estão e desejo-lhes uma continuação de Boas Festas e um "próximo" ano novo,
    como dizia a malta
    nas mensagens de Natal
    do tempo
    da guerra colonial.
    No Natal
    havia minas,
    emboscadas
    e morte
    (às vezes, aos poucos).
    O suor e a chuva colavam-se ao camuflado
    e os meus bravos suplicavam-me,
    debaixo de fogo:
    meu alferes,
    mande-me prá minha mãezinha!
    A puta da guerra cola-se-nos ao corpo e amarfanha-nos a alma.
    Não há Pai Natal que nos limpe da memória os natais da guerra.
    Se não fossem os barrilitos, os filhos, as filhas, as filhoses e as outras, nem valia a pena continuar por cá.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16:54

    Barrilito... o centro social e gastronómico de Bustos, para quem ainda não acredita que a política esta associada a comersanas...

    ResponderEliminar