30 de dezembro de 2006

FELIZ 2007!

8 comentários:

  1. Anónimo16:41

    Ridícula aberração...Já agora, um feliz 2007...e que traga melhores doses de imaginação...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:47

    Palmas para todos os anónimos que não sabem que são ridículos e estúpidos, mesmo quando, aparentemente, não são aberrantes.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:01

    Desculpem a ignorância: comentar anónimamente ou sob uma identificação como a.m.s, não é exactamente a mesma coisa?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:33

    Claro que não! A.M.S é um anónimo com melhores doses de imaginação.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:52

    Eu é que sou um anónimo dos puros!
    Tenho até medo que a minha sombra me reconheça. Tenho medo que esta me denuncie!
    Resumindo sou um cobardolas!
    Especialmente neste blog onde lamentavelmente há algumas pessoas que não sabem aceitar as criticas dos outros!
    Lamentavelmente parece que estamos a ficar sem o direito ao anonimato! Assim sem a liberdade critica este blog ficará pouco a pouco sempre mais cego e empedernido!
    Por isso provavelmente eu serei mais um “a.m.” quero dizer Anónimo de Merda.
    E talvez as iniciais a.m.s pelas quais aquele blogger se identificou queiram dizer: Anónimo de Merda Simplificada.
    Não é a primeira vez que este a.m.s nao aceita criticas… Parece que é detentor absoluto da sapiência, da verdade…
    Aliás quero aqui deixar bem claro que o a.m.s não é nada ridículo nem nada estúpido! Não senhor!...
    Pobre a.m.s que não sabe o que faz!
    Pois vou ligar o cronómetro e verificar quanto tempo pode um anónimo estar com este miminho no blog, pois aposto que a censura o vai “riscar” do mapa.
    Acho que mudei de nome. Agora decidi ser o.a.m !
    (Outro anónimo de merda)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10:07

    Eu é que sou o verdadeiro anónimo, o autêntico. É por isso que não preciso que me censurem, sou eu que me censuro, a começar pelo próprio nome.
    O anonimato é um direito e um dever.Anónimo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:21

    Anónimos de todo o mundo, uni-vos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:36

    Bgr. BC,
    Feliz 2007! – um desejo já demolido.
    Ou a inoperância
    ou a descoordenação
    ou a burocratização
    ou o emaranhado hierárquico
    ou a incompetência
    ou sei lá o quê ...
    mostrada pela não – actuação, em tempo oportuno, do serviço de socorro aos náufragos no mar da Nazaré,
    será a bandeira que cobrirá a urna de cada um dos pescadores da Caxinas abandonadas à Morte inglória.
    Alguém (ou alguns) já deveria(m) ter entregue as chaves do(s) gabinete(s).
    sérgio micaelo ferreira, 04-Jan.2007

    ResponderEliminar