28 de dezembro de 2006

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA (NOTAS BREVES)

1- A Assembleia de Freguesia do passado dia 22 não foi conclusiva quanto à questão dos CTT, que ficou adiada até se recolherem mais informações, nomeadamente junto da administração dos Correios.
2-O Senhor Presidente do executivo confirmou a saída da Biblioteca das instalações do ABC, devendo esta ser instalada em rés-do-chão a alugar, talvez na Rua Jacinto dos Louros, perto da escola e do largo da Igreja. Na lógica do recém inaugurado pólo de leitura da Palhaça, Bustos ficará também com a sua sala de leitura.
3- O Senhor Presidente do executivo não respondeu quando interrogado sobre eventuais festejos oficiais do 18 de Fevereiro no ano de 2007.
4- Fotos: 1- O executivo presidido por Manuel da Conceição Pereira (CDS); 2- A mesa da assembleia presidida por Mário Reis Pedreiras (PSD); 3 – Os deputados Humberto Pedreiras (PS) e Grangeia(CDS), este no uso da palavra; 4- O deputado Paulo Alves (PSD).

4 comentários:

  1. Anónimo22:12

    O deputado Paulo Alves usou da palavra? Para dizer o quê?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:08

    o que saiu do plano de actividades?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:05

    Certamente o Paulo Alves usou da palavra para dizer o que tu não tens capacidade para dizer... Anonymous. Anonymous 2 sim porque não quero que me confundam contigo...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:15

    Obrigado por reconheceres que sou incapaz de dizer asneiras.

    ResponderEliminar