16 de outubro de 2006

CONVITE

A Direcção da União Desportiva de Bustos convida toda a população para a inauguração oficial do Campo Sintético Dr. Santos Pato, a realizar no dia 21 de Outubro a partir das 8h30 e no dia 22 de Outubro a partir das 9h30.

7 comentários:

  1. O Dótô deve estar a fazer figas.
    É que, se o tempo continua de chuva, não dá para trabahar o gramado, como ele diria no seu brasileiro. O piso ainda depende de algumas intervenções que requerem tempo seco.
    Mas Deus há-de ser grande e Bustos lida bem com Ele, mesmo que o pároco local não ajude muito à festa, apesar de ter sido (também) para isso que o Sr. Bispo o nomeou pastor das almas bustuenses.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:52

    Curiosidade: a formiga parece ter a cara do Eusébio...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:13

    ... esperemos que não seja termita senão ainda destroi o campo novo!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:15

    o trabalho compensa sempre

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:26

    Sabem aquela do elefante que quis namorar com uma formiguinha?
    Depois conto...
    Quanto à mascote: Aqui fica a prova de que há quem não precise de águias, leões, ou dragões para ser gente e impôr respeito.

    A ver vamos com diz o cego...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:30

    Sim, é a cara do Eusébio e o olhar do Petit.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:28

    OSKR de Bustos e de Santa Maria de todo o Mundo'mundanal'. O homérico da obra é o dôtô Férrnando. Um dia terá direito a busto ao lado do dr. Manuel dos Santos Pato e de Manuel da Cruz Sérgio (manéis de referência] no terroir na agremiação desportiva com o símbolo transposto da União Liberal de Bustos, instituição deportada da memória colectiva do viscondado do termo de Bustos. OSKR da U.D.B., já está aprovada pela Associação de Futebol de Aveiro a abertura do renovado campo Dr. M. Santos Pato à prática desportiva?
    OSKR Robin dos Bosques,nos discursos não deve ser esquecida a participação das gerações passadas que contribuiram para alargar o rectângulo de jogo e para transformar o lamaçal em pelado próprio para a a competição. E tb deve ser lembrado que a verba entregue (ou a entregar) pelo actual executivo foi atribuída pelos antigos donos das cadeiras do poder. (...)
    [sérgio micelo ferreira]

    ResponderEliminar