27 de setembro de 2006

10.08.1947 * CARLOS LUZIO * 27.09.2004

AMA-ME, APENAS AMA-ME

Rasga-me a carne
E não te importes se me fazes mal,
Ama-me, apenas ama-me,
Chora, suspira e ri
Que eu vivo só para ti.
Abraça-me com paixão
Sem pensar no futuro
E menos ainda no passado,
É tudo tão belo, tão puro,
Que nada pode ser olvidado,
Morde-me, mata-me de uma só ferrada
Que, para mim, tudo está bem feito,
Puxa-me os cabelos do peito
Que, contigo, não me dói nada,
Mas ama-me, apenas ama-me!
Não me deixes ir jamais,
Deixa-me seguir os teus passos
E deixa-me amar-te cada vez mais.
Aprisiona-me nos teus braços,
Não temas se te agarro
Nem te esquives se te toco,
Descontai-te, fuma do meu cigarro
E deixa-me beber do teu copo.
E quando te sintas deprimida,
Não importa a hora, chama-me,
Pois, já que entrei na tua vida,
Ama-me!
Apenas ama-me!

Caracas
23.Novembro.1984
Carlos Luzio, Pescador de Sonhos, 2005

Sem comentários:

Enviar um comentário