9 de agosto de 2006

UNIÃO DESPORTIVA DE BUSTOS - BOL'OH AR

1 – O velho-renovado-campo Dr. Manuel dos Santos Pato vai apresentar-se enroupado com ‘relva’ sintética. Se os deuses estiverem de acordo com a vontade dos humanos da câmara municipal e dos novos vizinhos do SubMundo, segunda-feira, 14, o verde estará à disposição das imagens digitais para serem anunciadas nos jornais.
2 – Parte do propagandeado e anunciado estádio do complexo desportivo da U.D.B. pode vir a acolher a realização de dois jogos - em simultâneo - ­ dos campeonatos da formação da Associação de Futebol de Aveiro. Pelo menos espaço já existe. Ganham os formandos e as suas famílias, por não verem dilatado o intervalo da realização dos encontros.
3 ­- A Direcção do ‘Bustos’ está a tentar obter substantivos apoios no universo dos privados, para custear a instalação do equipamento para a iluminação dos novos «campos de treinos» herdados da antiga gerência camarária. A porta dos doadores parece não estar fechada. Nomes?... Serão sempre os mesmos...
4 – Prossegue a renovação e reestruturação do novo-velho - campo. A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro abriu os cordões à bolsa da boa vontade para ajudar o clube. E não pôs tabuletas a anunciar (coisa estranha em tempo de circo).
5 – Jovem dirigente do ‘Bustos’ firmou um protocolo com o “Beira-Beira”. Ainda não será desta que irei ao Sub Mundo beber uma taça de espumante na companhia da UDB e do OBSC. O O’SKR tem de resolver este imbróglio... No ultraperiférico território de Bustos também há quem pretenda a paz ...
Valha-nos o siervo de Deus, Dr.Gregório Hernandez, excluído da procissão de São Lourenço de Bustos ... em nome da puridade celestial.
sérgio micaelo ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário