12 de julho de 2006

UDB & OBSC CACHIMBAM A PAZ NO SUBMUNDO?

..

8 comentários:

  1. Anónimo16:51

    Vi as "Notícias de Bustos" de manhã e como tinha uns minutos livres (se calhar não me apetecia trabalhar) vi o blog há minutos e reparei que havia mais uma notícia; esta sobre o OBSC e a UDB.
    Realmente o Sérgio sabe muito do que acontece Bustos e publica imediatamente as notícias mais recentes e quentes (com o Submundo pelo meio.
    Milton Costa

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:33

    O reporter de grandes prémios de automobilismo MC está equivocado. Não estou a par do q se passa, por exemplo, houve uma sessão da Assembleia de Freguesia e até ao momento não apreceu qualquer referência. Oscar(colega) Santos apoia a sugestão da cachimbadela da paz na terra de ninguém (SUBMUNDO). E se previamente houvesse houvesse um debate entre as duas embaixadas à volta de uma munhaca no centro social do Barrilito?

    ResponderEliminar
  3. O Milton parece desconhecer o que se passa. Resta saber se não sabe apenas que estou ligado ao Oliveira do Bairro Sport Clube (assembleia geral, nada de envolvimentos directivos), ou se também não sabe o que é o Sub Mundo e que mesmo ao lado desta instituição de solidariedade social fica a nova sede da UDB.
    Para um rapaz de "razões de ciência" parece-me andar a "estudar" pouco...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:22

    "Cada um é o que é" e eu sei o que sei.
    Não sabia que o Oscar era presidente do OBSC (soube pelas Notícias de Bustos), mas sabia que a sede da UDB é no Submundo (sic).
    Aperendo algumas coisas de Bustos no Barrilito e até sei que uma proposta da Junta de Freguesia foi chumbada na última Assembleia Geral. Porque que é que o nosso jornalista e humorista SGR não escreve sobre isso. De certo irá incomadar muita gente, mas a vida é assim. Eu sugeito-me a críticas cinetíficas quase todos os dias. Os outros devem também sugeitar a críticas sobre o que fazem.
    Milton Costa

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:55

    Não é com intenção de criticar, mas não posso deixar de perguntar: Dr. Óscar e Dr. Fernando fumam cachimbo da paz? Porquê? andam zangados? OBSC e UDB fumam cachimbo da paz num encontro entre o Dr. Óscar e o Dr. Fernando? Porquê? As instituições andam de candeias às avessas? Pensei que as "zangas" fossem outras e com outros intervenientes! Era o que eu pensava, mas provavelmente ando "fora deste jogo"!

    ResponderEliminar
  6. Não há zangas, pelo menos que tenham passado por mim.
    Mas é verdade que o Dótô não "casa" lá muito bem com o OBSC.
    Defendo a criação duma frente comum dos clubes de futebol do concelho em redor do futebol jovem, sem predomínios de nenhum, mantendo até as rivalidades de que tanto gostamos, mas inter-agindo quer ao nível de torneios quer da permuta de atletas ou de outras parcerias.
    Quanto ao futebol sénior o OBSC representa o concelho, por estar na 2ª divisão nacional, da mesma forma que sinto que o Beira Mar representa o distrito na 1ª liga (há gente de Bustos que não falha a um jogo do Beira Beira).
    Esperemos para ver, mas desconfio que os clubes de futebol do concelho ainda vão ter de constituir a tal frente unida.
    Depois vos conto...

    ResponderEliminar
  7. MLTN, OSKR & SRG, vai uma conversiña no SUBMUMDO sem UDB e OBSC? Tem de ser antes do glorioso dia 22 ...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:39

    BC pode ser o reporter de serviço?

    ResponderEliminar