10 de julho de 2006

UDB 2005/2006 – RECONHECIMENTO, AGRADECIMENTO & APELO

...
B. Santos Costa conhece bem o dia-a-dia da formação dos escalões mais jovens da União Desportiva de Bustos. A acção pedagógica desenvolvida pelo «Mister» Daniel Santos mereceu a BC o envio de um memorando à Direcção do ‘UDB’ que NB tem o prazer de editar.
(srg)
---
Exma. Direcção da
União Desportiva de Bustos

Após três anos consecutivos acompanhando os atletas na deslocação à Coruña, sinto a necessidade de transmitir o que penso: foi o melhor ano.

Não por termos sido novamente campeões, mas por ter existido melhor organização, mais convívio, mais união de grupo e melhor apresentação da equipa.

Dizem que foi por ser um grupo pequeno. Talvez, mas eu acho que tudo isto foi possível, graças a uma pessoa – Daniel Santos, o "Mister" dos Infantis "B".

Além de ter demonstrado trabalho dentro das quatros linhas, ensina aos atletas princípios fundamentais: respeito mútuo, trabalho de grupo, motivação, coragem e amizade. Conseguindo em apenas um ano, criar um espírito de coesão entre atletas e directores, capaz de ultrapassar determinados obstáculos.

Não quero deixar de agradecer ao Sr. Vicente que formou e treinou esta equipa durante dois anos, e à Direcção por ter apoiado e confiado no nosso "Mister", que representa uma mais valia para União Desportiva de Bustos. Convencida que com pessoas como o Daniel, a U.D.B. está no bom caminho, espero que dê continuidade ao excelente trabalho que desenvolveu ao longo de toda a época desportiva.

Agradecendo a oportunidade que tive de fazer parte do grupo e o respeito e consideração que sempre me dispensaram.

Sempre ao vosso dispor,
B.C.
Bustos, 29 de Junho de 2006

Sem comentários:

Enviar um comentário