1 de junho de 2006

FERIADO MUNICIPAL - REPOSIÇÃO CONSENSUAL

Posted by Picasa

MANUEL SILVESTRE
VEREADOR DO CDS/PP

“Assinei um desses abaixo assinados”
"Eu próprio já assinei um desses abaixo assinados com vista à mudança do dia do feriado municipal. Tenho muitos amigos que hoje não trabalham e que respeitam essa tradição. Hoje, é o dia do Buçaquinho. Este dia da Ascensão tem uma conotação de convívio e de uma parte religiosa. Acho que a câmara deve pensar num evento para ser realizado nesse dia que alie o cariz tradicional ao religioso”

***

JOAQUIM SANTOS
VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA [PSD]

"Dará ainda mais força"
"Estou de acordo, até porque também já assinei a petição que andava a circular por aí. Será que a petição não entrará na câmara municipal dentro de pouco tempo? Penso que se podermos juntar esse documento a este início de procedimento, dará ainda mais força. Concordo com o vereador Manuel Silvestre: até me considero autoconvidado para daqui a um ano estarmos num pic-nic nos Atómicos, no Repolão."

(in Jornal da Bairrada, 31.05.2006

Sem comentários:

Enviar um comentário