20 de dezembro de 2005

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA REÚNE


A Assembleia de Freguesia de Bustos reúne no próximo dia 27 do mês corrente, pelas 20 horas no salão da Casa da Freguesia, Rua Jacinto dos Louros, nº 6; 3770 – 018 BUSTOS.
O itinerário da Ordem de Trabalhos (OT) proposto pelo presidente da Assembleia de Freguesia, Mário Reis Pedreiras, consta da convocatória datada de 13 de Dezembro.
A) Período “Antes da Ordem do Dia”:
1 – Actividades da Junta de Freguesia;
2 – Outros assuntos de interesse para a Freguesia.
B) Ordem do Dia:
Ponto 1 – Apresentação do Plano Plurianual de Actividades e Orçamento para o ano económico 2006, para a provação.
Ponto 2 – Pedido de competências (Bairro Económico).
C) Período de Intervenção Aberto ao Público.
...
O período das vacas magras irá atingir a actividade da Junta de Freguesia para o ano 2006 conforme se deduz da Introdução do “Plano Orçamental Para o ano 2006”, … ‘só podemos concluir que o plano e Orçamento apresentado, terá que ser inferior ao nosso desejo, no entanto o nosso objectivo é trabalharmos nas prioridades que definimos e nas acções apresentadas’, mas ressalva "a política salarial desta Junta de Freguesia" que "vai ao encontro do poder de compra dos nossos trabalhadores".
O orçamento proposto atinge o montante global de 171.574,00 €[1] (cerca de trinta e quatro mil e quatrocentos contos).
O “Pedido de Competências (Bairro Económico)” será tratado ulteriormente.
Augura-se bom e profícuo trabalho dos novos eleitos.
A primeira sessão da Assembleia deverá contar com alguma assistência a denotar interesse pela coisa pública ou mera curiosidade.
...
A sessão da assembleia do dia 27 trará surpresas? Finalmente será exposta a foto de Jacinto dos Louros? Surgirá a justa proposta e da devida homenagem a Manuel Simões Luzio Júnior?

[1] 34.397.499$00


(srg)

Sem comentários:

Enviar um comentário