25 de novembro de 2005

ANDRÉ GRANJO PRESTA PROVAS

Decorreu na passada quarta-feira, pelas 21h30, no Teatro Académico de Gil Vicente, em Coimbra, um concerto da Banda da Polícia de Segurança Pública (PSP) dirigida pelo Maestro André Ganjo.
O Maestro André Granjo escolheu diversas partituras de compositores clássicos e contemporâneos tais como Beethoven, Strauss, Tull e Reed. A sala estava quase cheia e as composições musicais foram apresentados com profissionalismo e emoção.
Este concerto fez parte das provas de mestrado do Maestro André Granjo, descendente do saudoso mestre José de Oliveira, que me deixaram orgulhoso por ele ser do Troviscal e por ser continuador da tradição musical da família.
É realmente um prazer ver e ouvir uma banda como a da PSP, dirigida por um jovem que alguns políticos locais diziam que “não prestava”. Parece que presta e o concerto foi disso prova.

Milton Costa

3 comentários:

  1. Anónimo12:59

    Ò Milton não te atravesses neste caso, que ainda sais enlameado. Tu sabes que eu sei o que nós sabemos. Que havia uma cunha metida na câmara municipal para criar mais um tacho à medida do miúdo e quando o pai dele e o presidente se desentenderam lá foi o tacho a boiar pela corrente abaixo.O miudo até tem valor, mas para é que uma câmara tem que pagar 3000 contos por ano ao miudo para ele se entreter de batiuta na mão e mais num município onde falta fazer tanto do essencial?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:04

    Ainda falavam do autarquicas que fazia censura. Este aqui é cortar a direito. Jornalismo da trêta

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:26

    Publiquem o comentário daquela pessoa que denunciou as relações perigosas entre Silas Granjo e Acílio Gala.

    ResponderEliminar