20 de outubro de 2005

VISITA PRESIDENCIAL

O Presidente da República, Jorge Sampaio, visita o nosso concelho no próximo dia 27 (quinta-feira). A sua presença, com a duração prevista de três horas, servirá para a inauguração, pelas 11 horas, da Escola Base Integrada de Oiã, seguindo para o Pólo de Leitura e Etnomuseu, do Troviscal. Por fim procederá à inauguração do monumento à gesta lusíada na Praça de D. Manuel I (junto aos paços do concelho), em Oliveira do Bairro.

6 comentários:

  1. Anónimo01:17

    A vinda de Jorge Fernando Branco de Sampaio, Presidente da República,ao Troviscal é uma honra que irá perdurar ao longo dos tempos. Tenho esperança que desta vez o nome de Arlindo Vicente seja lembrado.

    ResponderEliminar
  2. A fazer fé no Diário da República, Iª série, n.º 202, de 20 de Outubro, a Assembleia da República autorizou o Pres. Sampaio a deslocar-se ao reino da Bélgica.

    Então e a autorizaçãozinha para se deslocar ao reino de Oliveira do Bairro?

    ResponderEliminar
  3. Muito compreensivelmente, a deslocação ocorre na véspera da tomada de posse do novo executivo camarário e da As. Municipal.
    Trata-se de inaugurar obras com cunho nitidamente galista, muito em especial o afamado monumento ao universalismo português e à epopeia marítima.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:07

    boa oscar eu não diria melhor. vamos é desviar o sampaio para a minha adega e beber uns copos. no fim ainda podemos fazer uma orinadela no tal monumento

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:46

    Ó Silas querias que o teu filho entrasse para a Câmara não era? Julgas que aquilo é um centro de emprego? Já não chega o dinheiro que o teu filho vai fazer gastar aos contribuintes com essa ivenção de merdice do etnomuseu num concelho em que falta tanta coisa essencial, como por exemplo um centro de saúde. Ó Silas já te esqueceste de quando andaste de braço dado com o Gala? e vens agora armar-te em viuva arrependida. Vai mas é tomar banho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo09:21

    Universalismo português? Praça D. Manuel I? o que fez o rei por Oliveira do Bairro? Andam a brincar...

    ResponderEliminar