19 de outubro de 2005

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE BUSTOS

Antevisão da reunião para a eleição dos vogais da Junta e da Mesa da Assembleia de Freguesia (presidida pelo irmão mais votado).

1 comentário:

  1. Anónimo10:46

    O cabeça de lista do CDS de Bustos assobiou para o lado quando se tratava de discutir Bustos. O Bairro do Cabeço andou no jogo do empurra entre compadres; a implantação dos jazigo tapou as frentes de crescimento do cemitério; a habilidade em justificar a impossibilidade de alargar o cemitério, por impedimento do PDM, quando poderia ter pressionado a inclusão do processo de desanexação da área; a ampliação da rede de saneamento ficou parada; o campo de jogos do Bustos virou telenovela; requalificação da estrada municipal entre a rotunda da Ti Maria e o ribeiro que limita as freguesia foi esquecida; a piscina ‘prometida’ foi transferida para outro lado e a falta de apoio às instituições de Bustos são algumas facturas que o Presidente tem em débito para com a Terra de Bustos.
    Agora admiram-se que os mandatados da assembleia se sirvam das somas para retirar ao representante “do mais do mesmo” a vã glória de mandar. O presidente da Junta vai ser o mesmo, vamos ouvi-lo a reclamar tudo, mas é apenas para dar nas vistas e porque o presidente da Câmara pertencer a outro partido. Reserva-se um lugar de oiro ao cabeça de lista do CDS de Bustos é a assembleia do parlamento, em substituição do 1º e do 2º , onde se via ouvir aquelas tiradas “eu fiz… , fui eu que…, eu … eu, …e mais eu …” Amen

    ResponderEliminar