23 de setembro de 2005

U.D.B: 5 DE OUTUBRO NO RESTELO

Na data do seu aniversário, a 4 de Outubro, a União Desportiva de Bustos vai oferecer aos seus atletas um presente diferente. A direcção vai levá-los ao estádio do Restelo, para jogarem com o Belenenses.
Esta iniciativa deve-se à continuidade do protocolo de cooperação existente entre o Belenenses e as suas filiais, para a apresentação de jovens valores, com chances de progressão desportiva, sendo avaliados por uma equipa técnica específica das camadas jovens do Belenenses.
Os jogos estão agendados para dia 5 de Outubro, no estádio do Restelo. Às 14.30 horas com os iniciados e às 16 horas, com os juvenis, onde irão participar também, previamente seleccionados, atletas do Nariz e do Azurva, clubes associados ao Bustos.
A comitiva parte pelas 6 horas do dia 5, de frente ao campo do Bustos, em dois autocarros de 50 lugares, e ficará alojada no Hotel Atlantis, junto ao Autódromo do Estoril.
Está previsto um passeio turístico a Cascais e Estoril, e uma visita guiada à famosa pastelaria onde se produz os pastéis de Belém.
Quanto à parte desportiva, será acertado, naquela data, o protocolo de acompanhamento e recrutamento de atletas do escalão de iniciados e juvenis da região Centro que, anualmente, a 5 de Outubro, serão levados ao Belenenses.

Entende a UD Bustos, mais uma vez pioneira em soluções, que deve proporcionar aos seus atletas, condições de exibirem o seu talento em locais próprios, de forma equilibrada e equidistante, e não mais permitir o aliciamento imoral que os seus jovens atletas sofrem com promessas mentirosas de progressão desportiva por clubes regionais.
Qualquer adepto pode participar na comitiva. Para isso deve contactar a direcção, de segunda a sexta-feira, após as 18 horas, e aos sábados e domingos, a partir das 9 horas, no campo de futebol.

F.V.

1 comentário:

  1. Anónimo01:12

    O Dr. Fernando Vieira tem mais uma iniciativa a merecer aplauso. Os benjamins irão trazer boas recordações de um clube que teve estreitas relações com Bustos, através de um mecenas, Manuel Sérgio.

    ResponderEliminar