30 de junho de 2005

UDB - BENJAMINS NA GALIZA

Posted by Hello

Benjamins do futebol, Escolas A (10 anos) e B (11), mais os infantis (12) da União Desportiva de Bustos (UDB) , enquadrados pelos respectivos treinadores, vão participar – pela segunda vez – em torneio a disputar em A Coruña de 7 a 10 de Julho.

.
A comitiva será transportada por autocarro camarário.

.
No ano passado, mealheiros e viaturas de familiares dos atletas tiveram de comparticipar directamente no transporte do grupo (1).

.
Este ano, a pré-campanha eleitoral está a dar uma substancial ajuda.

.
Almejo um agradável convívio; que a embaixada da União Desportiva deixe um rasto de saudade e o fair-play venha reforçado nas mentes.

.

O catalizador desta iniciativa é o Dr. Fernado Vieira que conta com grande adesão dos familiares dos benjamins.

Para que conste.

#

(1) Rectificação: Recebido de um e-viajante identificado, transcreve-se:
“… a nossa Câmara … nunca apoiou a UDB.

É verdade, por exemplo, que o ano passado a malta teve de se desenrascar nos transportes, pois a Câmara mandou um autocarro levá-los lá, mas veio embora mal chegou. Todas as outras equipas (várias delas do norte português) tinham autocarros e carrinhas para levar os putos a passear. A nossa malta levou a velha e perigosa carrinha do Bustos (eu k o diga, que transporto os Infantis nela) e as mulheres (... e outras mães) alugaram uma carrinha … Alguns pais e o Fernando (Dr.) foram em carro próprio.”

A César, o que merece ser dele. (7.07.2005)

Sérgio Micaelo Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário